Total de visualizações de página

sábado, 15 de agosto de 2015

Ruas de Memória - Prefeitura Municipal de São Paulo

Presidente da Câmara de São Paulo - Antônio Donato
Ontem, dia 13 de agosto de 2015, a EMEI Guia Lopes participou do lançamento do Programa Ruas de Memória. Iniciativa coordenada pela Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania tem como objetivo retirar nomes de violadores de direitos humanos de ruas na capital paulista.
Aproveitamos o tema para entregar ao Sr. Prefeito Fernando Haddad, Sr. Secretário de Direitos Humanos e Cidadania Eduardo Suplicy, à Sra. Tereza Lajolo Presidente da Comissão da Verdade a nossa proposta de alteração do nome da escola para EMEI Nelson Mandela, anexando o abaixo-assinado que em menos de três dias conseguiu reunir mais de nove mil assinaturas (change.org).
 
Cibele Araújo Racy Maria - Diretora da atual EMEI Guia Lopes, Prefeito Fernando Haddad e Diretora Regional de Educação Freguesia\Brasilândia Eliana Pereira.

Deise Regina Ferreira, professora Orientadora de Informática, Tereza Lajolo - Presidente da Comissão da Verdade, ao centro Secretário de Direitos Humanos e Cidadania Sr. Eduardo Suplicy, Cibele Racy e Diretora Regional de Educação Eliana Pereira.

Secretário Adjunto de Direitos Humanos e Cidadania Rogério Sottili, Cibele Racy, Eliana Pereira e Deise Ferreira.
 
Conheça a nossa proposta de alteração do nome de EMEI Guia Lopes para EMEI Nelson Mandela

Nenhum comentário: