Total de visualizações de página

domingo, 22 de fevereiro de 2015

PLANEJAMENTO SEMANAL - MODELO - 2015


ORIENTAÇÕES – PLANEJAMENTO SEMANAL

Modelo de Semanário para o 1º  e 2º turnos.
Data:

Dia da Semana:
Observações
TERRITÓRIO DA APRENDIZAGEM:
Registrar o espaço da sua linha de tempo
OBJETIVO GERAL

Consultar o quadro de referência para preencher este campo. (Proposta Pedagógica – página 80 - Coluna da esquerda).
OBJETIVO ESPECÍFICO

Consultar o quadro de referência para preencher este campo (Proposta Pedagógica – página 80 – coluna da direita)
RECURSOS MATERIAIS:
O que será utilizado (preencher planilha de requisição de material, caso seja necessário)
PROVOCAÇAO:
Qual a grande pergunta que você fará a suas crianças que será capaz de desencadear as ações futuras? O que você trará para o grupo que tenha o poder de mobilizar as atenções?
INTERVENÇÕES:
Quais serão as intervenções que você fará durante a atividade. Antecipe as suas questões ou ações que desafiarão as crianças a pensar e buscar respostas sobre o que esta em pauta e registre as falas infantis.
DESENVOLVIMENTO DA PROPOSTA
Registre, detalhadamente a sua proposta de trabalho (como acontecerá a atividade que você esta planejando – passo a passo)
AVALIAÇÃO DA PROPOSTA
Você atingiu o seu objetivo específico? Sim ou Não e por quê?  Que fará a partir desta constatação.

Modelo de Semanário para o Turno Intermediário.

Data:

Dia da Semana
Turma da manhã:
Turma da Tarde:
Observações
TERRITÓRIO DA APRENDIZAGEM:
Registrar o espaço da sua linha de tempo
OBJETIVO GERAL

Consultar o quadro de referência para preencher este campo. (Proposta Pedagógica – página 80 - Coluna da esquerda).
OBJETIVO ESPECÍFICO

Consultar o quadro de referência para preencher este campo (Proposta Pedagógica – página 80 – coluna da direita)
RECURSOS MATERIAIS:
O que será utilizado (preencher planilha de requisição de material, caso seja necessário)
PROVOCAÇAO:
Qual a grande pergunta que você fará a suas crianças que será capaz de desencadear as ações futuras? O que você trará para o grupo que tenha o poder de mobilizar as atenções?
INTERVENÇÕES:
Quais serão as intervenções que você fará durante a atividade. Antecipe as suas questões ou ações que desafiarão as crianças a pensar e buscar respostas sobre o que esta em pauta e registre as falas infantis.
DESENVOLVIMENTO DA EXPERIÊNCIA
Registre, detalhadamente a sua proposta de trabalho (como acontecerá a atividade que você esta planejando – passo a passo)
AVALIAÇÃO DA PROPOSTA
Você atingiu o seu objetivo específico? Sim ou Não e por quê?  Que fará a partir desta constatação.

Nenhum comentário: